quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mudança para o Canadá!! Chegaram os passaportes com os vistos!! :D

Amigos e familiares, agora é REALMENTE oficial, concluímos o processo de imigração para o Canadá e estamos indo MORAR em TORONTO! 



Estamos muito felizes com esta mudança de vida e esperarmos iniciar nossa vida em outro país com a mesma felicidade e companheirismo que temos aqui. Sentiremos saudades da família e dos amigos, é claro, mas esperamos que isto seja amenizado com visitas de vocês e também com uma rápida adaptação.

Estamos indo sem data de retorno e, se tudo der certo, voltaremos somente pra visitá-los. Ganhamos visto de residente permanente, o que praticamente nos dá todos os direitos de um Canadense. Após alguns anos já poderemos aplicar para a cidadania Canadense.

Sairemos do Brasil dia 21/06/2015, então certamente teremos uma despedida até lá! Nossa chegada em Toronto será no dia 28/06/2015, pois entre os dias 21 e 28 faremos nossa “lua-de-mel” na Disney! Emoticon grin

Obrigado a todos que nos apoiaram e incentivam nesta longa caminhada de quase 2 anos desde o inicio do processo até agora, vocês foram muito importantes.

Sentiremos muita saudade de todos vocês e saibam que as portas da nossa nova casa estarão abertas para sempre que quiserem nos visitas

5 comentários:

  1. Boa noite, vi que voces tiveram um contratempo com o visto e resolveram com o consulado, meus parabens, gostaria de saber qual canal de comunicação utilizaram para contato. Tambem estou com processo fswp 2014 e enviamos os passaportes dia 23/04/15, ainda não retornaram e gostaria de saber se eles fornecem tracking number ou informam se esta pronto para retirar no consulado sp, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, boa noite. Desculpe a demora no retorno.

      Sim, eles informam o tracking number, manda um e-mail com teu application number para SPALOIMMIGRATION@international.gc.ca.

      Abraço!

      Excluir
    2. Obrigado Lucas, hoje recebemos via correios os passaportes com os vistos, estamos super felizes!!!!

      Excluir
  2. Boa noite gostaria de saber quanto tempo se tem para ir ao Canadá, a partir da emissão do permanent residence

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dec, em geral é 1 ano após realizados os exames médicos!

      Mas o visto que vem no passaporte dirá o tempo que tens para entrar no Canadá.

      Abraço.

      Excluir